SAC Pro-Sol: Atendimento Rápido e Eficiente
POLÍTICA DE TROCAS
COMO PROCEDER EM CASO DE:
1 – Defeito constatado quando do recebimento do produto ou antes da instalação (embalagem violada, peças faltantes ou danificadas, etc): entrar em contato com o SAC e solicitar a troca no prazo de 30 dias, contados do primeiro dia útil após o recebimento.
2 – Defeito constatado após a instalação: Entrar em contato com o SAC, que solicitará o envio de fotos detalhadas do produto já instalado.
a) Caso seja constatado, por meio das fotografias enviadas, evidente defeito decorrente de instalação defeituosa ou uso em desacordo com as especificações do manual, o equipamento não estará sujeito à troca, o que será comunicado ao cliente pelo setor competente.
b) Caso não seja constatado, no exame das fotografias enviadas, evidente defeito decorrente de instalação ou uso em desacordo com as especificações do manual, o equipamento deverá ser remetido para análise técnica mais acurada. Será enviado outro em substituição temporária. Uma vez constatado que o defeito realmente não ocorreu devido à instalação defeituosa ou uso em desacordo com as especificações do manual, mas é decorrente de fabricação ou produção, a PRO-SOL arcará com os custos dos fretes e do novo equipamento. Por outro lado, caso seja constatado pelo setor competente que o defeito realmente ocorreu devido à instalação defeituosa ou uso em desacordo com as especificações do manual, o equipamento não estará sujeito a troca, o que será formalmente comunicado ao cliente, caso em que este último fica ciente de que arcará com os custos do novo equipamento já enviado, bem como dos fretes, sem quaisquer ônus à fabricante/fornecedora, caso em que a cobrança seguirá os procedimentos utilizados para a aquisição e será emitido boleto para pagamento em até 15 dias.
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